Caminemos Juntos visa unificar e plantar igrejas anglicanas em todas as Américas. A primeira conferência para a América Latina foi em 2016 em Santiago, Chile. A segunda conferência será em Recife, Brasil Outubro 5-7. 

Também haverá eventos de dois dias antes da conferência, incluindo um retiro para os compositores de louvor com Adoremos Juntos.

 

Deus está  movendo as Américas !  Em Recife, Brasil e em centros urbanos como Santiago do Chile; entre imigrantes latinos nos Estados Unidos,  em Cuba e entre as comunidades indígenas de diferentes países novas congregações estão sendo plantadas.  Da mesma forma, na África, em países como a Nigéria e Kenya, a igreja está experimentando avivamento : Milhões tem sido evangelizados e milhares de Igrejas tem sido plantadas em pouco tempo.

O que podemos aprender com estas áreas que estão plantando Igrejas rapidamente? Nesta consulta teremos a oportunidade de escutar testemunhos de missão e plantação de Igrejas nativas e auto-sustentáveis nas Américas,

Mais do que apresentar estratégias e discutir idéias, desejamos fazer um consulta ao céu . Desejamos entrar mais profundamente no coração de Deus e dele recebera Sua Missão e a Sua Visão para a Sua Igreja latino Americana . Mais do que uma conferência, estamos convencidos que este é apenas o começo de um novo MOVER de Deus nas Américas.